Lucianópolis preparou uma semana especial para as mulheres

No dia 08 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, no qual é celebrada a data que marcou a história e que acabou sendo símbolo das conquistas que as mulheres efetivaram no século XX.
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Lucianópolis juntamente com o Departamento Municipal de Assistência Social e Saúde realizaram uma semana com diversas atividades de conscientização e luta pelos direitos das mulheres. A programação teve início no dia 11 de março com a Palestra Mágica com Mauro Dias sob o tema Mulher em cena, no dia 12 de março ocorreu o Encontro com mulheres funcionárias da Prefeitura Municipal e Sociedade Maria Piovesan Bim com a Psicóloga Vanessa Cavassani Ramos, no dia 13 de março as mulheres tiveram aula de Zumba com a professora Suelen Maronezi e no dia 14 para fechar a programação esteve presente a sexóloga Gisele Carneiro com a Roda de Conversa no Encontro de Mulheres.
Agradecemos a participação de todas as mulheres nesta Semana da Mulher.