INAUGURAÇÃO DO NATAL ESPETACULAR

No dia 30 de novembro foi realizada da abertura do NATAL ESPETACULAR em nosso município. Este projeto vem ocorrendo desde o ano passado quando o Governo do Estado de São Paulo lançou o convênio. Este ano, a Prefeitura Municipal de Lucianópolis e a Câmara dos Vereadores continuaram o trabalho e repassaram os recursos para a compra de luzes de Natal e materiais auxiliares a essas produções dando continuidade a este lindo trabalho. A monitora Selma juntamente com a ajuda de Érika Andrade e voluntários deram brilho às lindas peças feitas com garrafas pet recicláveis, trabalho este em exposição na Praça da Bandeira.
A arrecadação das garrafas pet foi realizada com a ajuda das doações dos munícipes.
Agradecemos a todos e desejamos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.