Comunicado CDHU

Seguindo as orientações do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado para evitar aglomerações, não será possível reunir as famílias habilitadas para o empreendimento LUCIANÓPOLIS D, para o evento de escolha dos endereços. Essa etapa acontecerá administrativamente, sem a presença dos habilitados, no Escritório Regional da CDHU de Bauru, à Rua Manoel Bento Cruz, 20-53, no dia 20/05/2020, às 10 h. Os procedimentos para destinação dos endereços seguirão rigorosamente a classificação as famílias habilitadas na ordem decrescente do número de integrantes de cada núcleo familiar, sendo que as famílias habilitadas das pessoas com deficiência, dos idosos e dos policiais, nesta ordem, terão seus endereços escolhidos por primeiro. Na sequência, as demais famílias habilitadas terão seus endereços escolhidos, sendo que as famílias mais numerosas precederão as demais e, em caso de empate entre famílias com igual número de integrantes, sempre a prioridade será da família que por primeiro foi sorteada. Os endereços de todos os imóveis serão impressos em etiquetas, colocados em urna transparente e escolhidos (retirados da urna, uma a uma) conforme os procedimentos acima. O evento será gravado e disponibilizado na plataforma de compartilhamento de vídeos Youtube, cujo link será oportunamente divulgado, juntamente com o resultado das escolhas. Confira na lista, em anexo,  a ordenação das famílias habilitadas. Ressaltamos que atendendo aos critérios estabelecidos pelo Edital de Inscrições, há 08 famílias sorteadas que encontram-se com seus atendimentos em análise por este Escritório Regional da CDHU. Entretanto os endereços serão escolhidos e reservados às famílias na ordem dos respectivos grupos citados acima.

Arquivos para Download