ORÇAMENTO PARTICIPATIVO - CONTRIBUA COM NOVAS PROPOSTAS PARA O MUNICÍPIO

Todos os anos a Prefeitura tem que fazer o orçamento para o próximo ano que é como o dinheiro público vai ser gasto.

Esse orçamento tem que ser enviado até 30 de setembro de cada ano a Câmara Municipal para ser aprovado até o dia 31 de dezembro e vigorará durante todo o ano próximo.

Segundo as normas existentes para ter um orçamento bem elaborado, deve a população do Município participar, enviando proposta a Municipalidade daquilo que entende ser bom para os munícipes.

Diante disso solicitamos a população que envie proposta para que sejam incluídos no orçamento, priorizando sempre as mais necessárias, porque nem sempre possam ser todas atendidas.

Sugestões podem ser enviadas para o e-mail: prefeitura@lucianopolis.sp.gov.br